Total de visualizações de página

Cactus & Suculentas



























7 comentários:

  1. Plantas Suculentas como essas da foto são perfeitas para compor DETALHES em um canteiro. deixam a composição do jardim impecável e completa.

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza,gostaria de saber se vc vende plantas?Ando atrás de Aeonium e vi nas suas fotos,lindas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Lindo .Eu amo as plantas e suculentas são para mim alegria e agradecer de poder ter a nossos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo.Plantas.Tinha ganho umas suculentas...os bebês cachorros as estragaram tdo.
      Rumo.A ganhar outras.ahah.
      Amooo orquídeas.Plantas de todo gênero.
      Tb gosto de plantas baixas.
      Que não requeiram muito espaço.
      Flores
      Frutíferas...
      Gostaria de saber das frutíferas e ornamentais que produzem rápido.
      Gostaria de aprender a mudar orquídeas e fazê -las florir.
      Amo as amarelas, azuis, brancas.matuzadas

      Excluir
  4. Acho lindas mas não consigo criar.
    Elas morrem. Tenho um jardim planto tudo nasce.
    Gostaria muito de aprender como tratar as suculentas.

    ResponderExcluir
  5. Ola, vvs vendem as plantas? Qual endereço? Queria compor meu jardim, que ja tem palmeira fenix, cica e buxo, com algumas suculentas.

    ResponderExcluir